rodrigo
Rodrigo Cândido – Produção/Dançarino

Dançarino, Licenciado em Educação Física pelo Centro Universitário Ítalo Brasileiro e Pós Graduado em Dança e Consciência Corporal pela Estácio de Sá. É Diretor-Pesquisador e assina a Direção Geral e Artística da Cia Diversidança, Professor de Dança do Studio Diane Sousa e Artista Orientador no Programa Vocacional, além de Programador Cultural da Fábrica de Criatividade. Iniciou sua carreira em 2001 no Programa Barracões Culturais da Cidadania com Alberto Soares (Teatro), Sônia Almeida (Clássico), Ana Leda (Danças Populares), Thais Garreta, Roger Muniz (Dança Contemporânea) e Rose Maria (Dança Contemporânea e Danças Africanas). Integrou a Cia Anjos da Dança; Cia II de Itapecerica da Serra com direção de Rose Maria; Núcleo Pró Dança Zona Sul com direção de Jô Medeiros; Cia de Dança Novo Corpo com direção de Lucimeire Monteiro; Grupo da Cia das A’artes com direção de Claudia Albanesi; Rascunhos Cia de Dança e Cia Sansacroma com direção de Gal Martins.

atila
Átila Muniz – Dançarino

Entre 2009/2010 foi bailarino no Ballet Jovem Palácio das Artes (MG). De Setembro de 2010 à Abril de 2014 foi bailarino na Cia Municipal de Dança de Caxias do Sul (RS). Tem dois cursos de capacitação para professores de dança de salão, extensão universitária pela Spei e FSG. Bailarino na temporada 2013/2014 do musical “A Fantástica Fábrica de Natal” no Natal Luz de Gramado (RS). Em Fevereiro de 2014 foi vencedor do SouthAmerica Dance StarVideoContest, indo para Croácia participar da final do Dance StarWorld, conquistando o 2º Lugar/Solo moderno/contemporâneo adulto. Em São Paulo desde Setembro de 2014, trabalha como professor de danças no Stúdio de Dança Heloísa Carmo. Também é bicampeão mineiro de Kung-fu Wushu. É licenciado em Língua Portuguesa, Inglesa e bacharelado em Tradução pela Universidade Federal de Ouro Preto.

juliana
Juliana do Nascimento – Dançarina

Atualmente dança no Coletivo Desvelo, contemplado com o VAI I 2015 – Prefeitura de SP. Dançou nos grupos Cia Taiga de Dança com orientação de Thais de Menezes (2009/2011), Coletivo Intermitente Abismo de Sonhos (2012) e Coletivo de Sonhos de João Pirahy e Tutto Gomes (2012/2014). Formada em Dança na Escola Técnica de Artes/SP (2011), atualmente cursa Educação Física na Faculdade Metropolitanas Unidas (FMU 2016/2020). Frequentou oficinas desde sua formação com Ilana Elkis, Sandro Borelli (2010), Luciana Bortoletto (2015) e Claudia Palma (2014/2015). Participou de workshops com Wendy Jehlen (Anikaya Dance Theater-EUA)/espetáculo “Forest”, com Roberto Steijn e Ricardo Rubio (2015), e cursando I Ciclo de aulas no CRDSP com Cristiana de Souza ministrando Dança Moderna (Graham).

raissa
Raissa Tomasin – Dançarina

Iniciou seus estudos em Balé Clássico aos 13 anos. Em 2010, foi fundadora, bailarina e coreógrafa da Limeira Cia de Dança. É Bacharela e Licenciada em Dança pela UNICAMP onde ingressou em 2011. Participou da produção do FEIA (Festival do Instituto de Artes) entre os anos 2012 e 2014. Participou do workshop e performance “Spaceman” da Cia escocesa “Dudendance Theatre” em 2013. Atuou como coreógrafa e assistente de direção no Festival Internacional de Ópera – FIO Americas, em Julho de 2013, ao lado do renomado diretor americano Copelland Woodruff na opereta “The Merry Widow”. É intérprete criadora do duo “Sutilezas do Feminino”, com Isadora Buonanni, contemplado pelo Projeto Aluno Artista em sua 4ª edição e edição especial (2013 e 2014). Em 2014 foi intérprete criadora do quarteto “Ainda Vivo” trabalho de conclusão de curso orientado por Holly Cavrell e que teve como tema a Ditadura Militar Brasileira. Participou por um ano do curso “Processo Criativo em Técnica Klauss Vianna” com Jussara Miller no Salão do Movimento, que resultou no solo “Transitório Traço”. Entre 2015 e 2016 foi estagiária artística no Núcleo de Pesquisa Mercearia de Ideias com Luiz Fernando Bongiovanni no desenvolvimento e estreia do espetáculo “Breve Compêndio para Pequenas Felicidades e Satisfações Diminutas” contemplado pelo Fomento à Dança. Atualmente atua como Produtora Cultural na “Imagem Essencial” e como professora de dança (Técnica Klauss Vianna) no “Teatro Livre Abigail Wimer”.

wellington
Wellington Santana – Dançarino

Bailarino e ator. Iniciou sua formação em 2009, aos 16 anos, no Dança Vocacional e no Teatro Vocacional, no CEU Caminho do Mar. Fez parte do Coral da Casa da Música de Diadema, durante 3 anos. Teve como professores profissionais da dança contemporânea, ballet clássico, jazz, dança do ventre, afro, danças brasileiras, dança indiana, teatro e canto lírico. Trabalhei com a Cia. de Danças de Diadema, Cia. Sansacroma, dancei em grupos como Coletivo Desvelo, Grupo DanceAto, entre outros trabalhos em grupos de oficinas de dança, além de trabalho autoral. Já trabalhou nas Noites do Terror no Playcenter e Hora do Horror no Hopi Hari.

raquel
Raquel Flor Nunes – dançarina

Massoterapeuta formada pelo Instituto Oniki do Brasil, praticante de artes marciais desde os 15 anos. Estuda danças urbanas desde 2014, faz parte do projeto Vocacional em dança como artista vocacionada desde 2015. Cursou educação somática em dança(2015) e criação em dança contemporânea (2016)ambos na Fundação Theatro Municipal de São Paulo.

thiago
Thiago Freitas – dançarino
Ator, Dramaturgo, Diretor, Narrador, Músico e Bailarino. Formado pela Escola de Arte Dramática-EAD/ECA/USP. Estudou “Mímica e Teatro Físico” com Luis Louis; “Máscara” com Tiche Vianna; “Palhaço” com Bete Dorgam, Lana Sultani, Esio Magalhães, Silvia Leblon, Alessandro Azevedo; “Voz” com Isabel Setti e Mônica Montenegro, “Canto” com Andréa Drigo (O Caminho do Canto) e Andrea Kaiser (Canto Lírico); “Teatro Hip-Hop e a linguagem do Spoken Word” com Claudia Schapira, Luaa Gambanini e Roberta Estrela D’Alva; “Improvisação” com Tica Lemos e Cristiane Paoli Quito; “Contato e Improvisação” com Tica Lemos (BRA), Gisele Calazans (BRA) “Aikido” com Leonardo Sodré (APA). “Dança Contemporânea” Luciana Bortoletto; “Dança Moderna: Técnica José Limon” com Camila Ganc, “Ballet Clássico” com José Ricardo Tomazelli; “Dança Clássica” com Mel Bamonte; ”Danças Urbanas (Locking & Popping)” com Ivo Alcântara; “Parkour” com Bruno Peixoto (Parkour Generations); “Circo” no Circo Escola PICADEIRO. Atualmente é bailarino do espetáculo “Uma trilha para sua história” (Premio FEMSA 2013 / APCA 2013) com direção de Gustavo Kurlat. É integrante-fundador dos “Cantadores de Contos” um grupo de pesquisa as linguagens da Música, do Teatro e da Narrativa para crianças, onde atua como Dramaturgo, Diretor e Ator nos seguintes espetáculos: “Memórias da Nossa Infância”, “O Brinquedo de Destrinchar Palavras” e “Descobertas de um Curió”. É autor dos livros infantis “O Elefante Letrado” e “Menino Lesma”, ambos publicado pela editora Elefante Letrado.
maira
Maíra Alves – dançarina

maira…